Páginas

Decoração com Paletes

Olá pessoal! :)

Hoje o post é sobre decoração, quem não gosta não é?

 E além de tudo, uma peça que com certeza dá toda uma diferença na decoração da sua casa... o palete, são estruturas de madeiras, usadas para facilitar o transporte de caixas e cargas, e as pessoas começaram a usar a criatividade e usá-lo de um forma incrível!

 Mas e onde encontrá-los? A mesma pergunta que eu me fiz haha pois acho muito bacana e com certeza ainda farei algo com eles um dia na minha casa, então fui pesquisar e é o seguinte, podemos encontrar paletes usados ou novos. Em supermercados e feiras, pode ser que você o consiga de graça, ou que cobrem um preço em torno de R$ 20,00.
 E em sites que vendem por um preço um pouco mais caro, como o Madeira Usada (novos e usados) e Meu Móvel de Madeira .

 Lembrando que você pode lixar o palete, para retirar as farpas, passar um verniz para um acabamento melhor, e pintá-lo também caso queira dar uma cara diferente!

Vamos conferir algumas idéias ?


Você pode até mandar cortar um vidro no tamanho do palete, lindo não?


Até como caminha para cachorro, um amor! 



Jardim Vertical, um charme! :)


E ai, gostaram? Espero muito que sim!
Se inscrevam no meu Canal Youtube e curtam minha página no Facebook .

Um beijão e até mais! :*






4 comentários:

  1. Muito bacana o post, Ana Paula!

    Adoro móveis em pallet, ficam super charmosos! ;)

    www.abilolando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Júlia, vi o seu post também já.. pena que o sofá não deu muito certo, mas fica uma graça mesmo!
      Beijão.

      Excluir
  2. Oiiee Minha Florr!!
    Ameiii seu cantinhooo. É minha primeira visita por aqui rs.
    Adorei suas dicas com paletesss. Ficam muito lindas e fofas!! O jardim suspenso ficou muito lindooo!!
    Beijoss

    Te convido a conhecer o meu cantinho tambémm.
    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida! :)
      Ah, fico muito feliz que tenha gostado.. volte mais vezes hehe
      Tudo muito lindo né? Acho um charme!
      Vou conhecer com certeza, beijão.

      Excluir

LinkWithin